ECD com Reconhecimento Internacional


Entre as diversas boas notícias do mês de dezembro, tivemos uma que nos deixou a todos aqui na ECD muito felizes e orgulhosos: 
A aprovação de um trabalho para apresentação oral no 2013 NGWA Groundwater Summit - The National and International Conference of Groundwater, em San Antonio, Texas, EUA.
Esse evento ocorrerá em Abril de 2013 e é um dos maiores do setor de águas subterrâneas do mundo, sendo promovido pela famosa National Ground Water Association dos EUA, uma das maiores (senão a maior) entidade de pesquisa em Hidrogeologia.
O trabalho tratará do uso do Piezocone de Resistividade (RCPTu) como ferramenta de elaboração de um perfil hidroestratigráfico de alta resolução para um adequado diagnóstico geoambiental da área.
Esse reconhecimento da comunidade acadêmica é, certamente, um marco na história da nossa empresa, e mais um passo no sentido de atingirmos a excelência nos nossos trabalhos de investigação geoambiental brasileiros que, certamente, nos deixa orgulhosos e indica que estamos no caminho certo.

Abaixo o comunicado de aceitação:

Dear Marcos Tanaka Riyis,

We are pleased to inform you that your abstract entitled "The Resistivity Piezocone (RCPTu) as a Tool of Hight Resolution Site Assessment and Hydrostratigraph Profile" is accepted as an oral presentation for the 2013 NGWA Summit — The National and International Conference on Groundwater, held Sunday, April 28, 2013 through Thursday, May 2, 2013 in San Antonio, TX. We are currently working on the schedule and will send out your scheduled presentation time soon.  


Equipamento preparado para ensaio de piezocone de resistividade (RCPTu)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Varredura de Compostos Orgânicos Voláteis - VOCs

É Tempo de Mudanças na ECD (Agosto 2020)

Links Episódio #133 do Podcast Áreas Contaminadas - Diego Silva