ECD na Envirofield Conference

Entre os dias 12 e 15 de janeiro de 2010, a ECD Sondagens Ambientais estará na "The 2010 North American Environmental Field Conference and Exposition" (www.envirofieldconference.com) em Tampa-FL.
É o maior evento sobre Áreas Contaminadas do mundo, promovido pela "The Nilsen Environmental Field School", do famoso David Nielsen.
Consultores, fabricantes e órgãos ambientais estarão expondo seus trabalhos e/ou demonstrando novos equipamentos.
A ECD será representada pelos diretores Mauro Tanaka Riyis e Marcos Tanaka Riyis e estará em busca de novas tecnologias, novos serviços e novos equipamentos para melhor atender seus clientes, as consultorias ambientais brasileiras.
Haverá um olhar mais apurado nos equipamentos e técnicas de sondagem, incluindo as "Sonic Drilling", as prováveis sucessoras das Hollow Stem Auger, atualmente usadas nos trabalhos ambientais e nos equipamentos de amostragem passiva, que deverão, a partir da entrada em vigor da nova norma ABNT de amostragem de água subterrânea, aumentar o uso aqui no Brasil. Mas o principal objetivo dessa participação da ECD será a troca de idéias com as empresas que atuam no exterior na área de sondagem ambiental, instalação de poços de monitoramento, amostragem de solo direct push e amostragem de água subterrânea elo método low flow ou baixa vazão.

Em breve, as notícias do evento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Varredura de Compostos Orgânicos Voláteis - VOCs

É Tempo de Mudanças na ECD (Agosto 2020)

Amostragem de Solo - Metodologias