ECD Ambiental

A ECD Sondagens Ambientais é uma empresa que atua no segmento de Sondagens Ambientais e outros trabalhos de campo para consultorias ambientais de todos os portes.
As sondagens podem ser feitas a trado mecanizado ou trado hidráulico, com trado sólido utilizando uma sonda hidráulica portátil com capacidade para 24 metros de profundidade ou ainda com Trado Oco ou Hollow Stem Auger.
A ECD possui 2 sondas hidráulicas Hollow Stem Auger montadas sobre caminhões, sendo que uma delas possui um martelete hidráulico (hammer) de alta potência, o Atlas Copco SB-152. Esse hammer permite alta qualidade e rapidez nos serviços direct push: amostragem de solo, injeção de reagentes para remediação, instalação de poços provisórios e instalação de poços pré-montados (pre-packed monitoring wells).
A instalação dos poços de monitoramento seguem a norma NBR 15495-1 e os desenvolvimentos desses poços seguem a norma NBR 15495-2.
A outra sonda Hollow e a sonda portátil possuem um martelete hidráulico manual para efetuar os serviços de Direct Push.
As equipes de Trado utilizam equipamento mecanizado, que funciona com motor à gasolina ou motor hidráulico.
A ECD também realiza serviços de amostragem de água subterrânea pelo método da baixa vazão (low flow), com bomba pneumática (de bexiga) ou peristálitica, mais célula de fluxo e um multiparâmetros YSI.

Contatos com a ECD no site http://www.ecdambiental.com.br
Telefone (15) 32220522

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Varredura de Compostos Orgânicos Voláteis - VOCs

É Tempo de Mudanças na ECD (Agosto 2020)

Links Episódio #133 do Podcast Áreas Contaminadas - Diego Silva